Escritos Soltos - resenha

by - 20:58






Eu voltei

Eu voltei.
Meu corpo está jogado na cama, e o sorriso estampado de ponta a ponta do meu rosto. A sensação que me envolve nesse momento é uma das melhores, a de encontrar-se com alguém que amo, e o riso, novamente, invade a minha face de forma intensa.
Deitada, posso sentir ainda o toque dos seus lábios no meu, seu rosto quando me olha e diz que me acha linda, como me sinto sortuda por ter, finalmente, o encontrado. Corpo e coração, enfim juntos, sem a distância entre eles.
Guardei cada instantinho em minha memória. Até mesmo quando estava de olhos fechados, me lembro do seu cheiro, do calor dos seus braços, o doce do seu beijo.
Minha memória e corpo estão inundados de você, aqui, agora, quando a distância voltou a insistir.
Eu voltei, mas meu coração ainda está aí.
Cuide dele.


Boa noite, gente! Hoje a resenha é sobre o livro Escritos Soltos da autora Isabela Araújo. 

Transbordando amor, atordoando pessoas com a doçura dos versos, criando em nós empatia e curiosidade - nos transformando em verdadeiros torcedores fanáticos, ansiosos para o próximo passe (ou postagem) - Isabela nos cativou. E digo nós mesmo. Tudo o que é possível ver em seu livro é um coração aberto e aflito, pronto pra amar e para nos chocar com a forma como nos identificamos, seja com a descrição de um dia-a-dia solitário ou sobre a dor de um coração partido, os versos da autora são trabalhados para elevar você da sua posição de leitor, convidando-o(a) a refletir sobre o que você mesmo sente mas tem ignorado. 

Curiosos pra ler e saber mais sobre essa autora maravilhosa? Fico feliz em ser a transmissora de boas notícias: tá disponível no wattpad! Corre lá.

You May Also Like

5 comentários