Olhares - Resenha

by - 14:34



"Meu olhar brilha 
 Como uma estrela
Meu olhar lacrimeja
Com tristeza
Meu olhar sofre
Por amor
Meu olhar já viu muita dor
Meu olhar segue o seu
A procura do amor meu
Meu amor se aventura em outros
Mas na verdade ele só quer 
O teu olhar
Para chamar de meu" 
Giovanna Candido



Bom dia, docinhos! Hoje é dia de resenha aqui no KLAM e o livro de hoje é Olhares da autora Giovanna Candido.

Bem, para começar, eu preciso dizer: o livro tem bastante potencial. Entretanto, ele deixa um pouco a desejar no conteúdo de cada capítulo - muito parecidos entre si. Como o tema geralmente é sobre o que ela enxerga nos olhos de alguém, a gente fica na dúvida se é alguém específico ou se são pessoas diferentes. O que me leva ao segundo ponto sobre o livro: tendo em conta que se trata de pessoas diferentes, ao mesmo tempo que a abordagem instiga, a autora acaba tornando os sentimentos comuns e automaticamente irrelevantes - uma vez que a descrição dos sentimentos acaba se tornando repetitiva e a mesma em todos os casos.

Apesar dessas minhas observações, o romance é doce e dramático como tudo é na nossa adolescência e nos remete muito a nossa própria época.

Se interessou? Ficou curioso para ler Olhares? O livro está disponível no Wattpad!






You May Also Like

1 comentários